Nem ao menos tive a chance de ouvir a sua voz. Soube que ele ensinou muito aos que tinha por perto. E que pediu um Milagre! O NOSSO MILAGRE.
Infelizmente hoje fazem 2 anos que perdi a chance de conhecer Ricardo Melare Romano, o Rick, talvez ele tenha tido momentos tristes, talvez tenha tido muitas duvidas sobre a vida, talvez tenha acordado algum dia muito cedo só pra ver o nascer do sol.
Como Rick passou seus dias, eu nunca vou saber, não estive ao seu lado e ele nem mesmo soube que eu existia. Mas sou grata a ele, porque um dia ele desejou O NOSSO MILAGRE.
Rick começou a lutar contra o câncer aos 22 anos e ferozmente conseguiu vencer suas batalhas uma a uma contra ela até 2010. Porem Deus permitiu que ele partisse e que deixasse todos a sua volta com um buraco no peito que nunca mais seria fechado. Mas felizmente seu pedido foi atendido e entre nós ficou O NOSSO MILAGRE.
Mesmo sem ele me conhecer, sou grata a Ricardo Melare Romano por um dia pedir aos seus pais: um irmão. E por ter sido um GRANDE irmão que ajudou, aconselhou, apoiou e ensinou MUITAS coisas ao pequeno Felipe. Um garoto que cresceria e se tornaria um MENINO GRANDE.
Felipe Melare Romano, aprendeu com a perda de Rick, e se tornou um rapaz que vive o lado bom da vida, que sorri mesmo nos momentos de tristeza. Alguém que leva a vida na flauta, mas não por ser um fanfarrão, mas por aprender a dançar a valsa da vida.
Felipe cresceu e se tornou um universitário de atitude e batalhador. Cresceu por fora, mas não por dentro, todavia, não se tornou um MOLEQUE, se tornou um MENINO GRANDE, por ver a vida com olhos de criança e atitudes de homem.
Felipe Melare, por um erro de dicção se tornou o Milagre, O NOSSO MILAGRE. Sempre com seu sorriso estampado no rosto, que ilumina os nossos dias mais chuvosos, com ele aprendemos que não importam as dificuldades da vida, sorrir é o melhor remédio para as dores.
Mesmo 2 anos após perder quem ele dizia que era não só seu irmão, mas seu amigo e seu segundo pai, Milagre, só chora nesta data. O dia em que teve que dizer adeus a quem amava tanto, o mesmo cara que desejou um dia que ele existisse.
Rick,
se estivesse aqui agora gostaria de abraçá-lo e agradecer por um dia ter desejado a vida do Fê. Se pudesse riria com você das piadas que seu irmão faz e teria o prazer de dizer que graças ao seu desejo, hoje eu tenho a chance de aprender a ser feliz todos os dias com seu irmão.
Graças a você e ao seu desejo realizado, hoje posso ter uma foto ao lado de quem tem tanto me ensinado nos últimos meses. Um amigo pra vida toda e um irmão de coração!
Por fim, nesta data tão triste para nós, só queria dizer "Obrigada" por ter feito este pedido tão especial, porque essa é a porção mais valiosa de você que ficou aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário