terça-feira, 11 de maio de 2010

O segredo do beijo


E então, num dia descobrimos o segredo do beijo que a tanto tempo esperavamos, e porque tanta vontade. Descobrimos que o melhor beijo não é o mais lento, ou o mais forte, o mais apertado, ou o mais quente. Descobrimos então que o melhor beijo é aquele que sentimos vontade de ter. O beijo mais esperado, aquele beijo que desejamos tanto. O mais saboroso lábio que nos toca e nos faz chegar onde não acreditavamos que pudiamos chegar. Beijos bons não são extremamente sensuais ou sexys. Beijos incriveis são os que tem paixão, aquele que dá água na boca só de imaginar, o que sonhamos em ter, aquele que dá a sensação de que o mundo pode acabar naquele instante porque você já está satisfeito. E a satisfação não está em beijar, mas sim na conclusão da espera de tal sentimento.
Esse beijo não se compra nem se tem de qualquer um, beijo assim só se recebe de quem amamos, e quem nos ama. Um sentimento reciproco, que muitos nem imaginam que exista. Que o amor tem se esfriado, há isso é verdade, mas não creio que todas as pessoas no mundo tenham perdido a capacidade de amar verdadeiramente alguém.
Amor, sentimento de verdade, aquele que só sabemos que temos quando nos imaginamos sem a pessoa amada, e percebemos que já não há respiração sem sentir o pulsar do coração daquele que queremos que envelheça ao nosso lado. Uma vida inteira ao lado de quem amamos só torna mais forte e real este sentimento tão raro o "AMOR".
Porém, hoje a banalização do "eu te amo" tem confundido os casais apaixonados, fazendo com que estes tenham duvida do que realmente quer dizer esta palavra.
Mas não tenha medo amigo, amar é para todos, mas viver o amor é só para quem acredita que para se amar devemos esquecer que existem regras e sanidade.
Pois assim que somos tomados do tal "amor" somos possuidos de um estado de loucura, em que acreditamos que o mundo já não existe, e as pessoas são mera lembrança, pois só existem você e quem você ama no mundo inteiro.
Saber amar na verdade não é saber deixar alguém te amar, e sim, saber amar é intender que de amor... SÓ OS LOUCOS SABEM!!!

Nenhum comentário: