segunda-feira, 1 de março de 2010

Testemunho - Isa (Cairioka)

Galera, queria compartilhar algo que aconteceu hoje comigo. E que vocês tirassem proveito dessa história, pois tenho certeza que muitos passam, ou passaram pela mesma situação.

Antes de entrar pra igreja, eu me envolvi em muitas coisas que aparentimente eram corretas e boas naquele "momento". Mas que concerteza futuramente me trariam consequências. E foi exatamente o que aconteceu.
Como todos sabem (creio eu), eu sou envolvida no meio da dança. E querendo ou não, você acaba conhecendo pessoas boas e ruins. Pessoas que podem te influenciar para o bem, mas que também podem te influenciar a cair.( que foi o meu caso)
A um tempo atrás, me envolvi com pessoas erradas que me influenciaram a fazer coisas erradas.Coisas que iam totalmente contra aos meus príncipios e ao meu caráter. Com isso, veio a advergencia entre amigos. A Carioka já não era um exemplo a se seguir, e depois do meu envolvimento, piorou. As pessoas me julgavam, me olhavam de outra forma e eu, simplesmente resolvi me afastar delas. Fiquei "sozinha".
Tive raiva, tive rancor,tive vontade de matar, tive vontade de me afundar mais, tive todos os sentimentos possíveis e imagináveis.
A primeira coisa que aprendi ao chegar na igreja, foi liberar perdão. Até porque como uma boa e marrenta carioca, eu tinha que ser orgulhosa. Mas ai que está o erro galera: O orgulho . Demorei exatamente 8 anos pra perdoar um tecnico que eu tive quando criança. Então, imaginem quanto tempo eu demoraria pra perdoar alguem que me faz mal recentimente? Mas Deus é maravilhoso, Amém?!
Hoje, no treinamento aprendi que Líderes também cometem erros. E que da mesma forma que nós, eles também tem que "abrir" a boca e assumir seus erros. Até porque Deus, sabe a intenção de cada um. Então, se eu, que sou líder de célula quero ser exemplo, que a mudança comece comigo.
Voltando a minha história...
Por mais que dentro de mim eu soubesse que eu já havia perdoado meus amigos, eu precisava demonstrar isso pra eles. Mesmo com uma grande possibilidade de ser "regeitada". Até porque eu perdoei, só que quando os via na rua, eu simplesmente passava reto e nem dizia um "Oi". Que exemplo é esse que eu sou? O que está me diferenciando daqueles que estão no mundo? Nesse caso, nada né galera.
Enfim, arranquei o medo fora, fui com ousadia e resolvi falar com eles. E adivinhem: Sim, eu fui perdoada. =)
E queridos, não existe sensação melhor do que aquela de missão cumprida. Não basta você perdoar...DEMONSTRE! "Amar é ter atitude"

O que eu quero passar pra vocês hoje, é que são detalhes que deixamos de fazer, que fazem total diferença na nossa vida. As vezes, achamos que não existe nada de errado...que está tudo bem. Que não há mais nada a se fazer. Abre os olhos irmão, o problema pode estar do seu lado e você não consegue vê!
Gente, vamos demonstrar mais o amor que temos para com outros. Nunca é demais. Dê um abraço, dê um beijo, diga que o ama...demonstre afeto. Jesus morreu na cruz, para nos salvar...o que é um simples abraço comparado com o que ele fez? NADA!


"Ainda que seja no deserto
Quero estar sempre perto
Daquele que sempre ame amou
Eu não vou deixar que o mundo
Tome o Teu lugar" Ministério do Ipiranga - Tudo outra vez.

Amo vocês queridos.

Nenhum comentário: