quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vagas Lembranças do primeiro amor...


Hoje fiquei me lembrando de uma certa época em minha vida, onde tive um verdadeiro encontro com Deus.
As sensações que tive quando passei pela minha primeira experiência sobrenatural. Como meu coração batia, e minhas mãos suavam. As pessoas que estavam ao meu lado naquele momento, os olhos de todos observando minhas reações. As pessoas que junto comigo passaram por todas aquelas coisas incriveis de Deus.
Fiquei me lembrando da minha paixão por Ele, e como fiquei nos meses seguintes após ter vivido tamanha emoção.
Cheguei perplexa a conclusão de que se "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou no coração do homem, as coisas que Deus tem preparado para nós", e se tudo isso que passei foi tão inexplicavel e especial, inimaginavelmente Deus é o ser mais... nossa é tão incrivel que meu breve vocabulario, não consegue expressar.
Naqueles dias, me senti diferente, não tinha medo, não tinha angustia, era como se eu já estivesse no céu, como se nada mais, além de adora-Lo, fosse imporatante nesta vida.
Mas me lembrar de tudo isso me fez ficar triste, por não ter mantido tal sentimento em meu coração; Deus onde me "perdi"?
Seria tão especial reviver tais sensações, minha busca diminuiu, e hoje me pego fazendo coisas que não esperava voltar a fazer. Mas creio um dia poder voltar ao meu primeiro amor. Ao dia em que Ele me chamou, e me pegou pela mão.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tá tudo confuso...

Ai um dia vc acorda e percebe que sua vida está de ponta cabeça e não sabe em que ponto do percurso isso aconteceu.
Hoje percebi que minha vida está assim, e não sei como resolver nem 1/10 dos meus problemas...
Percebi que minha vida profissional está empacada, porque não sei como sair do lugar, é como se eu corresse em uma grande poça de lama e só patinasse sabe!?
Minha vida ministerial, quando parece q está se resolvendo, entra em verdadeiro colapso. E sempre acabo voltando ao ponto de partida.
Minha família, está vivendo uma crise grande, que se formaram feridas que estão demorando pra cicatrizar.
E por fim, minha vida emocional, é a parte mais confusa de toda minha vida... que no momento to tentando fingir que está bem.
=S

Tenho pensado em coisas que a muito tempo não pensava. Sabe quando você anda na rua e passa perto de uma estação de ônibus, ou de trem, e pensa em entrar na primeira condução que encontrar, sem saber exatamente pra onde ir, ou o que você vai fazer, mas na verdade a idéia é só "fugir", e ai você percebe que pode fugir de tudo, mas não pode fugir de si mesmo?
Não estou contente comigo mesma =/, talvez, isso esteja sendo um ponto muito forte em toda essa minha "crise existencial".
Mas como se amar? Se quando você olha pra si mesma você não vê nada d bom?!
Estou procurando a "DIRSOK'S" que se perdeu em todos esses problemas, a que faz os outros rir, não pra se sentir melhor, mas porque está bem e sabe que as pessoas também precisam ficar.
Bom, espero amanhã acordar e perceber algo de bom acontecendo. Porque pelo visto, se continuar deste jeito vou começar a sentir vontade só de ficar em casa.
Só não quero chegar ao ponto que cheguei a uns anos atrás, mas isso sei que Deus não vai permitir, já que fui curada....

PS: Não estou escrevendo isso, pra você que está lendo tenha pena de mim, NAUM QUERO A PENA DAS PESSOAS, quero o respeito delas. Isso é mais um desabafo, de alguém que já nao tem encontrado saida.