Hoje fiquei me lembrando de uma certa época em minha vida, onde tive um verdadeiro encontro com Deus.
As sensações que tive quando passei pela minha primeira experiência sobrenatural. Como meu coração batia, e minhas mãos suavam. As pessoas que estavam ao meu lado naquele momento, os olhos de todos observando minhas reações. As pessoas que junto comigo passaram por todas aquelas coisas incriveis de Deus.
Fiquei me lembrando da minha paixão por Ele, e como fiquei nos meses seguintes após ter vivido tamanha emoção.
Cheguei perplexa a conclusão de que se "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou no coração do homem, as coisas que Deus tem preparado para nós", e se tudo isso que passei foi tão inexplicavel e especial, inimaginavelmente Deus é o ser mais... nossa é tão incrivel que meu breve vocabulario, não consegue expressar.
Naqueles dias, me senti diferente, não tinha medo, não tinha angustia, era como se eu já estivesse no céu, como se nada mais, além de adora-Lo, fosse imporatante nesta vida.
Mas me lembrar de tudo isso me fez ficar triste, por não ter mantido tal sentimento em meu coração; Deus onde me "perdi"?
Seria tão especial reviver tais sensações, minha busca diminuiu, e hoje me pego fazendo coisas que não esperava voltar a fazer. Mas creio um dia poder voltar ao meu primeiro amor. Ao dia em que Ele me chamou, e me pegou pela mão.