Ontem eu, e uns amigos, estávamos conversando sobre a morte de Michael Jackson, e chegamos a uma conclusão. "JACKSON NÃO MORREU", em uma postura óbvia de alguém desesperado, tomou essa atitude de "forjar" sua morte.
Observem os fatos:
1º Jackson estava em crise financeira a muitos anos, principalmente após as declarações e "denuncias" de abuso sexual a crianças, sua morte lhe rendeu mais de 750 milhões de álbuns vendidos (detalhe a ser lembrado ELE MORREU A MENOS DE UMA SEMANA). Fora a nova declaração do garoto "estuprado por Michael" de que na verdade esse seria uma grande tentativa de extorquir o astro.
2º Michael em todos esses 50 anos, não teve paz, nem dentro de casa ele conseguia, em meio a paparazzis, fãs ensandecidos e muitos outros infortúnios, o pobre do homem nunca conseguiu ter uma vida normal.
3º Resumindo, numa "falsa morte" M.J. teria todos os seus problemas solucionados, mudar a sua aparência não seria nada impossível, visto que nisto Michael é mestre. Seria fácil colocar um enxerto no nariz, e voltar a se maquiar com tons mais escuros, cabelos ele já não tinha mais, visto que usava peruca.
Em fim... Michael poderia forjar sua morte numa boa.
E ai você se pergunta! "Como se seu corpo será velado na quinta feira onde todos poderão vê-lo. E é ai que chegamos a conclusão, como no século 21 alguém pode forjar sua morte e conseguir enganar o planeta!?
BONECO DE CERA
Com o flash você percebe um certo brilho no boneco de cera de Michael exposto no Museu de Cera em NY. Mas a uma certa distância, em uma iluminação de velório depois de uma semana, com todos os fãs aos prantos. Não é óbvio que isso seria muito fácil de ocorrer?!
Michael em instantes pode mudar de vida, ser uma pessoa normal depois de tantos anos, fugir dos flash, paparazzis e fãs loucos, ainda se livraria de todas as dividas, e por fim ter uma "MORTE APLAUDIDA POR MILHÕES DE PESSOAS". Assistir o "Astro Michael Jackson" e ser simplesmente Peter Jackson (Peter por causa de Peter Pan). Seria simples, rápido e muito inteligente.
Não sei o que você está pensando agora, se essa duvida começou a consumir seu cérebro assim como consome o meu.
Mas vamos lá, você ainda acredita que Hitler morreu na guerra, mesmo seu corpo NUNCA ter sido encontrado?
Que Jetulio se matou
Que o Paul Mccartney que estava no começo da formação dos Beatles, é o que está na mídia até hoje, mesmo sabendo que em um dos álbuns deles, há uma homenagem a Paul, e no fim há uma mensagem subliminar onde eles dizem "Paul is dead"?
Somos muito ingénuos em acreditar, que documentários retratam a vida real, que filmes baseados em fatos reais, descrevem exatamente os fatos ocorridos, e que astros de Hollywood não nos enganam.
É um caso a se pensar de você acredita ou não nos "formadores de opinião".
Eu sendo uma, acredito que tudo não passe de uma grandíssima farça pro homem ter paz.
Acredita na morte de Michael quem quer.